Na Essência dos Fashionistas, nossa política de trocas visa proporcionar total segurança ao cliente em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, e também realizamos trocas caso o produto recebido seja diferente daquele encomendado.
Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi solicitado, siga os seguintes passos para realizar a troca:
Notificação de Problema: Caso o produto apresente defeito ou não corresponda ao que foi encomendado, entre em contato conosco informando:
Prazo para Solicitação: Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco para análise. O prazo para solicitar a troca é de até 90 dias após o recebimento do produto. Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.
Análise e Autorização: Após o envio do seu e-mail, sua solicitação será encaminhada para o nosso setor de qualidade para avaliação. A troca só será realizada após autorização desse setor. A análise será realizada em até 7 dias úteis, e você será informado sobre o parecer da análise e as próximas etapas.
Após a análise, caso o problema seja confirmado, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
A Essência dos Fashionistas não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução ou troca de produtos. Essa despesa é de responsabilidade do cliente, incluindo situações de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos.